Vera estava amanhecendo. Lembrava do sonho que teve durante o sono, sonho em que presenciava momentos com vários conhecidos, mas como uma terceira pessoa, como um espectador.
Seu quarto tinha uma janela única, que ocupava quase uma parede inteira. A outra parede era onde ficava a cama, e as outras duas eram vazias, com um arranhão aqui, uma sujeira ali. Tinha um gatinho branco de olhos amarelos junto com sua cama, que saía de lá durante o dia e sumia. Voltava quando Vera chegava em casa, e lhe fazia companhia.
Vera possuía a mesma rotina da maioria da população : trabalhava para poder pagar as contas, consumia suas noites com obrigações, se distraía com tv e sonhos.
As vezes, aos fins de semana, saía para conhecer pessoas, lugares e coisas. Quase sempre voltava pra casa com uma conquista a mais ou uma a menos, nunca na mesma.
Os pais de Vera saíram pra viajar.
6 comentários:
"Vera estava amanhecendo"
Gostei mesmo do termo, vou adotar. :)
E aí, o que ela fez depois ?
Um beijão
ps: muito obrigada pela presença :D
[tmb gostei do termo =D]
Ah! ...e... no seu twitter agora pouco: "Mr. Sandman, bring me a dream, make him de cutest that I've never seen... gold ages..."
Não sei se é alguma versão diferente que vc ouviu e tal... mas... vc lembra dessa música no 'de volta para o futuro'? [como eu gosto desse(s) filme!]
heh, como a maioria das coisas legais que eu faço, saiu espontaneamente =]
Cara, eu estou tão ansiosa pra continuar =D
Nossa, 'você já foi mais humilde...' HAHAHA
Então continua, ansiosa para ler.
Um beijão 2
Jenny, para de colocar comentários com o login de outras pessoas ahauahua =D
Eu nunca fui humilde =D
Hauhauah, brincadeirinha.
Pelo que eu vi aqui, acho que a versão não é das chordettes... é um cara q canta, oh a cena: http://www.youtube.com/watch?v=GBpe0jkR4qQ
[Não sabia nem o que era uma graphic novel hehe... fui descobrir agora, via wikipedia/google rsrs]
Postar um comentário