segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Breve Apresentação dos dias de Primavera


Eu estava sentada no banco daquela praça do lado do Paço Municipal alimentando os pombos. É, eu sei que é Primavera, mas estava um calor danado. Umas garotinhas corriam aqui e ali e aquele inferninho de carros buzinavam.
Mas o que eu queria mesmo era um pouco diferente. Talvez trocasse as garotinhas por cocos, e não os faria correr. As pombas poderiam ser aqueles adoráveis tico-ticos que não servem pra nada.Trocaria a primavera por Verão, ou melhor, por Inverno, porque ia estar calor do mesmo jeito. Os carros virariam mar e eu estaria na praia. Ainda sendo Inverno, não teria nenhum problema com o congestionamento das praias. Queria mesmo era mudar de ares. Digo, uma hora alimentar pombos acaba enchendo a mim mesma. Depois de passar minha tarde ali, vou pra casa e vejo um pacote médio num laço dourado (típico, típico presente de Natal adiantado) e penso "hummm, algo diferente pra me distrair" e ao abrir o pacote vejo ali uma nova "Vassoura Mágica". Quem dera eu ter um daqueles filhos originais que dão para as suas mães aquelas árvores de chicletes mastigados ou aquelas fotos antiguérrimas numa versão de slide com musiquinha nostalgica de fundo. É ofensivo ganhar uma Vassoura Mágica.

Crianças, não dêem Vassouras Mágicas aos seus pais de Natal.


A praia seria mesmo uma boa.

6 comentários:

Vinícius disse...

grandeee issaa!!!!
ou vassoura magica pode ser bem legal, depende de como vc ve
ahuahuahauhauaua.

bjooo

Isabela disse...

Ela quer alguma coisa, então não está sujeita a tudo.

Shadownsong disse...

Não sei pq mas os pombos me chamaram mais atenção, assim como todo o resto de menos a vassoura... ^^

A vassoura seria um transporte mas a viagem é pelo resto...

uhuuu acho q viajei legal...

Isabela disse...

Maybe ^^

oquintonaipe disse...

Engraçado como um simples alimentar de pombas pode abrir caminhos tão fantasiosos na cabeça dessa menina!

As pombas realmente cansam depois de já termos nos divertido com seu papo gordo e seu andar desengonçado.... É sempre bom sair da mesmice pombal e desbravar outros ares ;)


Amei o post nega =)

Isabela disse...

ninguém liga pra vassoura oO