Troco os canais há algum tempo. Isso me faz meditar. Existem momentos na sua vida que fazem isso com você, te centram para o estado onde você se encontra, para onde sua vida te levou e quão são você chegou até aqui. E essa falta de inspiração pra viver, é constante, direto.
Mas imaginem vocês: eu quando era jovem, fugi da minha casa para a casa da minha namorada, que jurava que era com quem casaria e teria filhos. Até descobrir que não queria ter filhos, e fugi dela. Fui morar com um tio meu, que morava no interior de São Paulo, e passava o dia fazendo entregas com o seu caminhão, enquanto eu o ajudava para conseguir uma grana pra voltar para onde sempre morei. Nessas viagens descobri como se ouvia música, meu tio sabe dessas coisas, felizmente. Me ensinou o valor do som, depois o valor das letras, enquanto descobria as cidades tão pequenas que existiam entre uma estrada e outra. Coisas que faziam a vida valer a pena.
Depois de quatro meses voltei. Estudei, arranjei um emprego, uma namorada, quase escrevi um livro, comecei a alugar um apartamento, ganhei um cachorro, construí um círculo social quase instável, viajei de novo para encontrar meu tio, dei festas, muitas festas, viajei de novo.
E todas as voltas para me deixar aqui, largado, degustando mais uma vez esse os botões desse controle, de canal a canal, cronometrando os segundos que a minha vida passa.
2 comentários:
É difícil viver sem um vazio para preencher...
troco sua falta de inspiração pela minha falta de perspectiva, o que vc me diz?
Postar um comentário