quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

você que sabe da minha rotina. porque eu tenho uma rotina absurda. castrante até a alma.
acordo as 6 e 40. arrumo a mala e café da manhã (nescau e 4 bolacha de água e sal)
ai vou trabalhar, vou lendo. chego no trabalha as 9 e ponto.
as 12 vou almoçar, restaurante vegetariano. Normalmente na saida como um docinho.
as 15 eu saiu. pega um onibus até o broklin.
vou malhar. academia. ate as 6.
vou para a faculdade. baguete de pasta de berinjela e um coca de 200ml.
vejo aula até as 11. pego a van volto para a casa e mexo no pc até geralmente 12 e 30
ai sabado tem o inglês.
o resto do tempo eu passo lendo ou vendo filme. de vez em quando eu escrevo.
AUIHAUUIA
vc sabe minha vida.
provavelmente até junho.
ahh. eu vou ganhar um carro,
eu ia comprar uma moto, ai meu pai resolveu me dar um carro.
o que achou da minha vida?
puxa
você mudou muito
eu tenho inveja da sua rotina
acho admirável
de verdade
acho que você está com saudade da brisa do ano passado
vc fazendo elcv. e dando aula.
vc estava mó felizona. ao menos apararentava
sinto falta de ser sozina
sozinha
eu acho legal, minha rotina, mas nada demais. Eu tinha tempo demais, sempre esperando pelo impulso e a novidade. mas eu estou ficando velho, e apesar de tantas novas embalagens é sempre a mesma coisa. Não acho as coisas tão mais legais, nem o impulsos tão interessante. ai só sobra a rotina.
era tão bom poder ser o que eu queria ser na hora que eu queria ser, não dei o valor certo
o que é ser na hora que quer ser?
é não ser vulnerável pelas pessoas ao redor, talvez você seja autêntico o suficiente pra conseguir fazer isso mesmo com pessoas ao seu redor, mas eu fui educada de um jeito escroto e tradicional
Nossa, eu nunca fui autêntico assim. Eu sei que você não gosta dessa minha mania de querer explicar tudo, mesmo quando não acredito na explicação, mas o sociólogos dizem uma brisa assim. Que o individuo, meio que não existe plenamente, nós só existimos dentro de um conjunto de pessoas
então é impossivel ser totalmente alheia as pessoas, só não lidando com elas.
até o freud tem aquela brisa de superego, que é uma parte do nosso ser inconsciente formado pelo o que achamos ser a pressões externas a como devemos ser e agir
e eu não sei, eu fico meio sem saber o que pensar nisso.
acho que deve ser por ai mesmo. tem aquela coisa de impossivel ser feliz sozinho
e o inferno são os outros
blá, não
é, isso
o inferno são os outros
ser sozinho é um momento raro
o problema é que a gente se sente incômodo em estar sozinho
mas uma vida só é muito mais feliz que uma vida compartilhada
você falando isso é estranho
eu lembro de uma discussão que tivemos por causa do na natureza selvagem
pois é hauheuahe, chega a ser ironico
eu tenho uma teoria mais ou menos assim. na verdade não é o que é certo. mas o que se propaga, as pessoas que são sozinhas não geram outras pessoas. e nós somos os filhos daquelas pessoas que não aguentavam ser sozinhas
então temos em nós essa genética da multiplicação que nos impede de ser sozinho, tipo uma natureza que nos impele aos outros
mas a solidão é a única coisa verdadeira que podemos encontrar em nós mesmos, sem saber

Nenhum comentário: