sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Mais agora, por favor.

Por favor, nunca mais me tire o direito de ser assim. Assim, inconsequente. Como quem não quer nada com nada. Não existe mais delicioso que ouvir essa música nova, sozinha, e sentir e sentir. Não me tire esse direito. Me deixa dançar, mesmo que seja feio. Me deixa beber vodka até vomitar-eu gosto. De estar em semi-transe, fora de mim, fora do controle. Já tem controle demais, a vida é muito curta. Me deixa fazer merda. Me deixa amar todo mundo. Me deixa achar que todo momento é mágico, e me deixa acreditar que não existe nada mais do que isso, porque apesar de toda a embriaguez, eu sei, não há.
Me deixa abraçar, me deixa ter, sem ter que ter mais depois. Me deixa o momento e só isso. Nada mais que o momento, eu não quero mais. Mas quero que agora seja assim, tão intenso como parece ser. Por favor.

Nenhum comentário: